7 de out. de 2005

How can i find my way out....



Praça do Japão

É um dos lugares mais bonitos daqui de Curitiba e palco de reuniões de indies que matam aula pra dar uns bitocos em uma garota, patricinhas e maurícinhos que trazem seus cachorrinhos pra fazer cocô (mas todos com suas sacolinhas, é muito engraçado ver isso), turistas, estudantes gazeando aula, casais de idosos, peões de obra (que tiram um cochilinho depois do almoço), pessoal dos escritórios em volta da praça (que tiram um cochilinho depois do almoço), mendigos, guardadores de carro, marombeiros e casais que acabaram de se casar e vem aqui pra tirar fotos de recordação. Eu trabalho bem do lado, conheço até o jardineiro da praça (dei umas dicas sobre aluguel) ele é gente fina.
Mas nada explica uma futura noiva levando umas bulachas do futuro noivo no lugar que irá (ou iria) ser o cenário das fotos de seu albúm de recordações. O mais engraçado foi a guarda-municipal tentando separar os dois. hehehe
Mas fora isso é um lugar lindo. Desço sempre um tubo antes dela só pra passar no meio dela de manhã que é a hora mais bonita. Fica parecido aquela cena do Quase Famosos que o William e a Penny caminham no Central Park depois dela tomar umas coisas estranhas.
Bem quase parecido ... só falta uma Penny.

5 de out. de 2005

This is so informal.....

Depois de muito tempo..... atualizado.


Passei de 100 amigos no orkut. O número cem foi um amigão dos tempos de Bpp e o cento e um o namoradinho da minha prima. Ultimamente tem sido bom entrar no orkut, sempre acho (ou me acham) amigos que eu não via a tempos. Melhor do que uns tempos atras quase ninguém me adicionava e quem me adicionava eram aquelas pessoas que tem 5 profiles lotados, tipo albúm de figurinha. Fora as minhas comunidades que não tem quase ninguém tb... uma tem 24 e a outra miseras 3 pessoas.
-----------------
Bem as boas notícias são o Pearl Jam em Curitiba e o Pulse em dvd. Meu 13º. e 14º. já eram.
-----------------
Sempre fui de mostrar coisas que eu gosto pros outros. E aqui eu tava pensando em colocar algumas dessas coisas.
Pensei um pouco e resolvi colocar uma versão de Mother do Pink Floyd. Essa não é o Pink Floyd tocando, mas sim o Roger Waters(ex ou atual PF) e a rasgadora oficial de fotos do Papa, Sinnead O' Connor.

http://rapidshare.de/files/5920485/06_Mother.mp3.html

Rapidshare: Vá até o final da pagina click em Free, depois vá até o final da pagina de novo e espere uns 30 seg. Irá aparecer o link... é só clicar.