29 de ago. de 2006

Hello I Love You .... Want to Tell Me Your Name


Este final de semana foi engraçado.

Na sexta-feira, depois de tomar umas (fazia tempo que eu nao bebia socialmente) em um boteco .... e de ver o que eu nao queria ver. Nos reunimos em quatro figuras totalmente fora de sua razão e fomos a um bailão.
O que confirmou minha tese de japoneses fazem mesmo sucesso entre tiazinhas, empregadinhas, chapadonas e até umas kengas se duvidar. (pois o cara logo que botou os pés pra dentro do lugar já recebeu um.... "ô japoneis.... chega ai pra gente conversa" de uma tiazinha que faltava os dentes da frente) Fui embora discretamente e feliz por ter tomado a decisão certa. Pra chegar em casa as 4.00 da manhã e ser acordado pela minha avó as 5.00 porque ela acha que tem alguém na casa do meu vizinho (que tinha ido viajar). Lá foi eu pegar o martelo e bravamente encarar o perigo que só alguém no meu estado fisico e mental teria coragem de fazer. Me valeu um belo tombo pois alem de não ter ninguém invadindo nada a calçada estava toda molhada por causa da caixa d'agua que estava vazando.

Sabado contrariando o filme do Travolta, a música dos Bee Gees e a música do Elton John não foi tão divertido assim.

Domingo foi o dia de ir numa festa que acontece todo ano e eu nunca tinha ido. Legal. Foi num sítio longe pra caramba da minha casa. A música tava mais ou menos.... a cerveja tava barata, mas era uma marca ruim pra burro.
O que aconteceu de interessante foi que acabem encontrando alguém que me enchia os olhos quando eu a via. Linda , morena de olhos verdes, um sorriso matador..... Que acabou quase correndo de mim. Assim que ela me viu ouvi ela falar pras amigas: "Eu conheço aquele menino... vamos sair daqui antes que ele venha falar comigo"
Na verdade eu estava tão pra lá que eu não tenho certeza se era ela mesmo.
Bem não foi tão engraçado assim. Mas valeu pelo pessoal que eu fui junto. Nos divertimos bastante ... principalmente quando revivemos as tardes em que passava Footlose na tv.