23 de jun. de 2006

Eu bebo sim... e estou vivendo... tem gente que nao bebe e esta morrendo

Esses dias tem sido de exagero. Quase todos os dias eu tenho virado o copo sem dó nem piedade. O pior não é a bebedeira (isso que é o legal), o ruim é que no outro dia a sensação de que se vc cuspir no chão vai abrir um buraco tamanho o gosto horrível que fica na boca.
Dor de cabeça?? A dor de cabeça tá mais envolvida com a conciência. (nunca mais vou beber na vida a gente sempre fala)
Tomando Colônia nao acontece isso. Não sei se foi o poder do limãozinho ou pq a cerveja é ruim mesmo. Que nem diria um amigo: não dá toque!!! O bom foi o preço R$0,99 a garraffa de 600 ml!!!!
Semana boa e com presença ilustre. Como faz falta um irmão.
Descobri que camarão não é tão ruim quanto eu pensava. Que cebola as vezes pula se vc está despercebido (viu uma cebola passando por aqui??) e que tenho um amigo metido a Indiana Jones (E a margarina perdida).


Fiz a coletanea que eu falei. Do rei. Muito bom. Que nem eu li esses dias num blog por ai: Roberto Carlos fez o que o Belle and Sebastian faz hoje à muito tempo atras.

Assisti Johnny e June e sei que tá meio na moda filmes biograficos mas com certeza é um dos melhores filmes que eu já assisti (turnê com Jerry Lee Lewis, Carl Perkins, Roy Orbison, Elvis e Cash ... tá louco) e tô bem arrependido de nao ter ido no cinema assistir.
Na cola do filme estou ouvindo bastante At Folsom Prison ... o disco que ele(Johnny Cash) gravou na prisão Folsom.