24 de out. de 2007

There is a disconnection .... See through this point of view



Um dos meus hobbys preferidos é tocar violão. Adoro tocar violão. Quero dizer era tocar violão.Adorava sentar na minha cama e ficar acompanhando as musicas que eu gosto(em um dia de empolgação eu chegava a acompanhar até Creeping Death do Metallica) no violão.Hoje tava um dia chato pra caramba. Um dia bem pé no saco pra falar a verdade. Esse chove não molha caracteristico de Curitiba me dá nos nervos. Acaba com o humor de qualquer um(com o meu mais ainda).
A unica coisa que baixou minha pressão foi escutar uma música com um violãozinho "gostoso".
Não é a melhor música que eu ja ouvi, nem a melhor do ano e nem a do dia ... mas naquele momento me salvou de uma melancolia das ruins que eu tava entrando.
Tanto me salvou que lembrei do meu violãozinho está quebrado, sem cordas e faltando algumas tarrachas. Esse tem historia comigo. Agora no Natal vai fazer 10 anos que o meu pai me deu ele. Dez anos!! Tinha só 14 quando ganhei.
E sempre salvador. Nas minhas fossas, depres, momentos de raiva e até algumas vezes que dei uma de Kurt Cobain.
Obrigadao ao meu pai que nao me dava presente a toda hora mas quando dava acertava em cheio (meu kit thundercats, minha bike e meu violão...).
A musica que me salvou da melancolia bad trip: Vanessa da Mata - Ai, ai, ai (eu falei que nao era das melhores, mas a nova dela com o Ben Harper é de cortar o coração... não sou muito fã dele e nem dela, mas se essa musica tocar no rádio 10 vezes eu paro as dez vezes pra prestar atenção)

Nenhum comentário: