8 de out. de 2007

young hearts be free tonight


Dói pra caramba pensar que a única coisa que eu vou ter pra contar quando ficar mais velho serão algumas noites fora de casa no qual eu volto totalmente estragado.
Dói mais do que a dor de cabeça que essas noites me proporcionam.
E olha que eu quase não saio.
Tanto conhecimento besta, que não me ajuda em nada... somente coisas que eu acho que vai fazer parte da minha vida, na verdade faz, mas não do jeito que eu imaginei.
Isso não me faz um cara infeliz... pelo contrario, mas tb não sou um cara que fica dando risada a toa.
Minhas parcelas de alegria normalmente faltam alguma coisa. Parece hora extra faltando no pagamento do final do mês.
E se falta alguma coisa que não pode ser resolvida ... preencho a parte que falta com uma boa dose.

Nenhum comentário: